![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiSKqC1_Jq8kbqS3kryS_iDObzuHZtvb8HH8qSMPRlErKSAq_z6DLaI7bAsSMfDxCeiyhpCKob2nQfOVzHSBwft5JI_VrWtM4LzX6k6v_3WfciNX7cscXWTAVRI9ZjzetsA5eNMI0vnGa0x/s400/1213787906920_f.jpg)
Hoje a propaganda esta em todos os lugares, invade não só os espaços públicos com mensagens não solicitadas, como inunda os nossos e-mails e telefones particulares, com pouquíssima informação sobre o valor e utilidade real dos produtos ou serviços, sobre os impactos ambientais ou desperdícios envolvidos, através de empresas terceirizadas que inclusive pouco sabem sob o produto. Este, porém é um lado negativo da propaganda.
O avanço tecnológico dos meios de comunicação pode colaborar cada vez mais para que a propaganda e a publicidade cheguem aos indivíduos facilitando o processo de escolha deste ou daquele produto ou serviço.
“A propaganda tem grande importância tanto para o marketing das empresas, como também a sociedade, pois facilita a divulgação de novos produtos e informa os benefícios que este pode trazer ao seu consumidor; atualmente a publicidade e a propaganda estão presentes em nossas vidas das mais diversas formas: desde em grandes anúncios que vimos pelo caminho quando andamos pelas ruas, até dentro de nossas casas ao vermos um programa de televisão.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário